Novo Jornal Transcender

Um jornal em mudança, assim poderíamos chamar O Transcendente, que em meio a tantas transformações assume a proposta de se reinventar e passa a se chamar Transcender.

Sua nova linha editorial visa acompanhar os jovens na sua caminhada cotidiana, despertando novos sentimentos, novos interesses e novos ideais. O mundo é nosso, e temos o dever de tomar conta dele. Por esse motivo, uma parte importante do jornal será dedicada à realidade além-fronteiras, capaz de oferecer chaves interpretativas das grandes mudanças do nosso tempo. Mas não só isso.

As páginas desse novo jornal também contarão com a arte e a literatura, em suma, a cultura em geral, com oportunidades para análise e debate.

De fato, para viver como protagonista no tempo presente, é preciso saborear tudo aquilo que a criatividade humana continuamente produz e oferece. Serão abordadas as religiões como hipóteses razoáveis. A transcendência, de fato, alude não somente a Deus, mas também aos outros. Isto é, a uma maneira de se perceber que encontra refúgio, no relacionamento com o outro, o sentido puro da vida.

O jornal Transcender será um veículo que provoca e inquieta; um periódico bem enraizado no presente, na alma humana, mas que vai também à procura de cada sinal que possa ajudar a viver melhor.

A transformação de O Transcendente em Transcender visa deixar claro qual é sua nova missão: despertar a necessidade do leitor de sair de si mesmo e extrapolar suas capacidades intelectuais e humanas, visando sempre a transformação do mundo.

Telefone: (11) 5549-7295
Fax: (11) 5549-7257
Rua Joaquim Távora, 686
04015-011 Vila Mariana, São Paulo - SP